terça-feira, 18 de agosto de 2020

EM PASSOS LENTOS CHEGAREI LÁ

Vi o grande belo colorido  arco-íris, Foi maravilhoso, sensacional, emocionante e inesquecível,  ver a obra perfeita agradável do belo arco-íris,  diante da minha cegueira física, Cristo sempre permite,  ver a maravilha da sua criação. O meu bom pastor sempre faz alegrar imensamente o meu coração,  posso ter intimidade com o meu melhor irmão e amigo de todos os momentos,  Foi ele com o seu infinito amor por todos nós,  Que ele fez brilhar maravilhosamente e perfeitamente o meu viver. O nosso único comandante e senhor, Faz com que cada um de nós voltamos a sorrir de imensa alegria e felicidade. Só ele que é cumpridor de tudo que ele prometeu, Eu adoro dar o meu testemunho de ressurreição, para dizer ao meus irmãos e irmãs, Que só Cristo tem o poder fazer milagre. Eu sou mais um milagre do nosso bom pastor. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário