segunda-feira, 10 de agosto de 2020

ME INTERESSA AS COROAS


Ela é inteligente, meiga, atenciosa e caridosa,  Eu adoro imensamente uma graciosa empresária na área educacional, Os seus olhos repuxados, Eu fico deslumbrado com o carinho e atenção que ela me presta,  A bonitona empresária quer ser minha patroa, E os meus amigos parentes já estão me criticando,  E eu não estou nem aí, O que o povo estão falando,  Através do meu coração brilhante e competente para cativar as pessoas,  Eu tive a sorte e a felicidade em ter conhecido a bela empresária educacional Adriana Franklin,  Ela já é madura e tem dois filhos abençoados e inteligentes que se chamam Augusto e Pedrinho,  Menina nova dar muito trabalho e dor de cabeça, Eu adoro as coroas principalmente a Adriana Franklin, Foi só conhecê-la que eu me tornei seu fã, Pois ser amigo dela é maravilhoso,  Eu com ela posso abrir o meu coração e dizer, Adriana você faz balançar o meu alicerce de tanta alegria e felicidade,  Em ter você como minha irmã amigona verdadeira,  Que  há anos que ela demonstra o seu grande carinho pela a minha pessoa,  Pois a Adriana Franklin é a prova real do carinho e atenção e bem querer,  Ela aceita as minhas falhas e perdoa,  O capricho pode ser de qualquer raça,  Pode ser Americana, Italiana, Africana, Alemã e Japonesa,  Mas a Adriana Franklin faz comida boa, e eu espero ansioso o dia que ela vai fazer para mim o cozido mexicano,  A nossa amizade é verdadeira é já está caduca,  Pois nascem os planos do futuro que tem em casa através do seu trabalho justo e honesto,  Mas a vida da gente pertence à Deus,  Eu quero dizer à aniversariante de quarta-feira dia 12/08/ 2020, Que a sua presença para mim é maravilhosa, valiosa e importantíssima,  E quero sempre preservar a sua amizade,  Até o dia que Deus determinar,  Eu peço a Deus e Nossa Senhora que presenteia a Adriana dando a ela seus filhos saúde força paz prosperidade, Que a nossa amizade nunca seja cortada. 

Parabéns do Fernando Freire o poronha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário