quarta-feira, 26 de agosto de 2020

O JOVEM ADMINISTRADOR



Daniel Queiroz Moreira da Rocha,  Que é formado em administração de empresa, Ele é meu filho caçula de coração,  Agora a sua mãe Nádia Queiroz entregou a ele a responsabilidade de comandar, chefiar organizar e administrar a fábrica Texugo de moda praia,  Que fica na Rua 73 número 131 Conjunto Prefeito José Walter na segunda etapa, O ponto de referência é próximo a areninha e a igreja da Santíssima Trindade. A amizade, companheirismo e fidelidade deve existir. Porque é enriquecedor importantíssimo para quem age corretamente,  Em passos Lentos eu gosto de divulgar,  Fazendo a propaganda para as pessoas que gostam de se vestir indo a praia,  Com maiô, biquíni, sunga e saída de praia tudo podemos encontrar na fábrica Texugo, Eu sou publicitário e adoro anunciar, Ao meus amigos e amigas,  Que gosta de arrasar com bela vestimenta, Lá na texugo tudo é fabricado com boa qualidade. E fui contratado especialmente para indicar as pessoas, Que gosta de ir para a praia. E  os banhistas perguntam a onde eles compraram tudo que se refere à moda praia. Só existe um lugar, É lá na fábrica Texugo,  E eu sou o garoto propaganda,  Que faz questão de divulgar o que é bom e belo. E o meu cachê recebo em euros, E estou imensamente feliz porque o meu filho caçula Daniel vai conseguir êxito, Em administrar a fábrica Texugo. Torço bastante com a nova administração da Texugo, Em passos rápidos ganhar mais clientes.

É o desejo sincero do Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário