segunda-feira, 17 de agosto de 2020

O GRANDE INTELIGENTE COMPETENTE

Meu amigão, irmão, alvinegro e cirurgião plástico Dr: Russen Moreira Conrado,  No seu livro que ele escreveu falando do futebol,  Ele afirma que o time não pode dispensar chance de gols,  Pois um pequeno vacilo é fatal,  A falta de experiência do jovem zagueiro do Ceará Sporting Club,  Gabriel Lacerda, No jogo do Ceará diante o Atlético Clube Mineiro,  puxou pela a camisa dentro da pequena área,  O jogador do galo,  E o árbitro marcou pênalti e abriu o placar,  E outra vez a zaga do Ceará Sporting Club não teve força e rapidez, E o meu time amado Ceará Sporting Club saiu derrotado no Mineirão por 2 x 0. No futebol tem um ditado que diz assim, Quem não faz gols sai no final derrotado,  O Ceará estava seguro mas a fraqueza da zaga do Ceará, Botou tudo a perder,  E infelizmente o meu time amado de coração Ceará Sporting Club se encontra na décima oitava colocação na Série A. O brasileirão da elite do futebol brasileiro Série A, só tem pedreira e só basta um pequeno cochilo, para botar tudo fora, O vozão meu único time que eu torço Ceará, já jogou três vezes na Série A. E só marcou só um ponto em casa. A largada do Ceará está nos machucando e preocupando,  O Ceará e o time do Pici ambos estão iguais,  Só tem um ponto cada um, E ambos se encontram na faixa ingrata do rebaixamento,  As duas torcidas estão aqui no gogó com os jogadores de ambos,  O torcedor cearense enche a Arena Castelão,  mas a pandemia do coronavirus covid 19 impede que os torcedores se façam presentes, E também causa prejuízo na bilheteria. Mas eu sou Ceará Até Morrer, E estarei com ele em todos os momentos. Saudações alvinegras. 

 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário