quinta-feira, 6 de agosto de 2020

QUINTA-FEIRA 06/ 08/ 2020


Deus nosso pai e o nosso protetor fiel nosso senhor Jesus Cristo, Abençoou o casal amigo Alexandre e Anaira,  pelo o dom e o presente abençoado foi a chegada do Pedrinho, Hoje o lar do casal amigo está em festa,  O Pedrinho está completando 1 aninho,  E o nascimento do herdeiro do casal amigo, Os dois agradecem à Deus e Nossa Senhora por ordenar dando a vida do Pedrinho,  As crianças transformam maravilhosamente a vida da gente. Pois chegou a pureza, alegria e felicidade,  Que são as crianças,  O Alexandre é meu filho de coração,  E sua esposa Anaira também, porque eu adoro eles, E fiquei imensamente feliz pelo o nascimento do grande Pedrinho. Hoje o céu, o sol e as estrelas estão mais belos para parabenizar o Pedrinho, Peço ao Rei da misericórdia que o Pedrinho cresça na fé e na religiosidade,  Porque se faz necessário,  E eu que sou o avô do Pedrinho,  estou com o meu coração saltitando de pura alegria. Parabéns Pedrinho do seu avô.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário