segunda-feira, 3 de agosto de 2020

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


Sempre nos surpreende, Ao ser resgatado é maravilhoso benéfico e perfeito,  Foi ele que por várias vezes me alertou, Dizendo à mim, Fernando filho meu você está andando erradamente na contra mão do meu Santo Evangelho,  E esse sinal de alerta você se fez de surdo e mudo, E você chegou até à mim pela a dor, Foi necessário eu trazer você para conhecer como é importantíssimo enriquecedor seguir os meus passos,  E esse resgate perfeito de Cristo fez abrir o meu horizonte pela a fé e religiosidade. A desobediência dos meus filhos sempre machuca, E vemos que nós quebramos a cara não foi falta de aviso. A fatalidade de 38 anos entrou no meu caminho,  Tudo culpa minha, E foi bastante doloroso para mim ficar deficiente,  Mas Cristo sempre está de prontidão para nos fortalecer e nos ajudar,  E Cristo senhor com o seu amor e bondade fez em passos Lentos a minha recuperação. Foi através da dor que eu pude sentir ver perfeitamente o Rei da misericórdia,  A Misericórdia divina é inesgotável e é fantástico, extraordinário, sensacional e fenomenal. Que faz perfeitamente a restauração que estamos precisando,  Foi na deficiência física que eu pude ver e sentir a energia maravilhosa de Cristo à me tocar. E com a luz de Cristo posso ter intimidade com o meu redentor. A  maravilhosa perfeita transformação que ele fez em mim, Foi sensacional e alegra imensamente todo o meu ser,  Ter Jesus à nos guiar e proteger eu não tropeço mais no pecado. A conformação por está impossibilitado ao mercado de trabalho, Cristo com o seu poder fantástico conseguiu para um trabalho valioso e importantíssimo que são as minhas mensagens sempre na intenção de ajudar o próximo,  Eu estou deficiente físico e visual,  Mas Jesus me deu uma missão para eu cumprir,  Que é mostrar ao meus irmãos e irmãs,  Que a fé e religiosidade nos ergue para sempre exaltar, agradecer, louvar e glorificar para mostrar à muitos,  Que Deus sempre consegue uma maneira perfeita para a alegria fazer sempre morada no nosso coração,  E a pior deficiência é não crer no amor e esplendor de Cristo senhor. A fatalidade grandiosa não retirou a minha fé verdadeira e concreta que Cristo me concebeu. Eu sou feliz por Jesus me usar como canal tentando evangelizar que é preciso.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário