quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

VEJO DEUS E ESCUTO


A Sua palavra todos os dias à me dizer, Fernando meu filho há 36 anos eu vejo a dor da cegueira física que você se encontra,  mais essa dor surgiu para você ver e senti o imenso carinho que eu tenho por ti,  A sua deficiência eu estou vigilante, também vejo as dores que você sente, e logo você filho amado deposita as suas dores em minhas mãos em lealdade ao meu mandamento, nunca abandone o meu ministério de amor que você Fernando sobreviveu,  porque Fernando vi a sua deficiência seria uma maneira para você mostrar ao seus irmãos e irmãs, que a fé e a religiosidade crença faz restauração para vocês continuar tentando evangelizar o seu semelhante,  você precisou chegar até a mim pela a dor e sofrimento, Jesus foi pregado na cruz para nos livrar do pecado e dos maus procedimentos, mais a desobediência ao meu desígnio ainda existe, O amor de Deus jamais vai deixar de existir,  porque ele é o Jesus de Nazaré.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário