quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

EU QUERIA REVER


Eu pedi o contato com a Ana Maria,  Ana Célia, e Ana Lúcia,  elas nasceram na cidade de Solonópole interior do estado do Ceará,  O pai das três é médico, e separou da mãe dela há muito anos, eu queria que alguém desse noticia delas, porque eu há muito tempo atrás eu fiz uma bela amizade com as três, Eu me recordo muito bem da época que eu frequentava a resistência delas, ficou marcado na minha retina da vila agradável a onde elas morava, A genitora delas me tratava muito bem, E no Sesc a onde eu trabalhava, a Ana Maria e Ana Célia jogavam handebol, eu não sei a onde elas se encontra, se alguém conhecer algumas delas me avise eu vou ficar muito feliz. O meu telefone fixo 32676942, e o número do meu celular Oi 989717688, e o meu Tim é 996932101. Eu também tenho um blog em passos Lentos chego lá. E o meu facebook é Fernando Freire estou vestido com a camisa do Ceará Sorrindo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário