segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

A MISERICÓRDIA DÍVINA


Fez que eu visse nitidamente Jesus e Nossa Senhora, À realizar o meu grande desejo, que já completou 36 anos que os dois me deram vida nova, A noção e a sensibilidade de sentir a presença maravilhosa dos dois à me tocar, E com o meu coração eu posso ver que ninguém consegue distinguir,  A Fé e a religiosidade Jesus Cristo e Nossa Senhora me concebe ver claramente a beleza magnitude e poder que os dois possui, com Cristo e Nossa Senhora eu vou realizar o meu grande sonho, quem espero com fé e resignação não será decepcionada, O Rei do Perdão e do amor da bondade não deixa nada nos faltar,  O meu bom pastor e a vossa mãe Virgem santíssima eu posso fazer coisa incrível,  e os dois restaura completamente o modo de viver e agi, A aceitar a deficiência que eu me encontro também é uma demonstração de Fé, Jesus e Nossa Senhora com os seus poderes fazem maravilha em nossas vidas. A deficiência não me incomoda, A paz de Cristo faz realização para suportar tudo que nos acontece,  Quem crê e acredita verdadeiramente em Deus e Nossa Senhora vai alcançar o que tanto deseja. Porque só os dois que podem realizar o quê esperamos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário