sábado, 1 de dezembro de 2018

O MEU ÚNICO PAI


Irmão amigo incomparável nosso senhor Jesus Cristo, Ele colocou sobre me o fortificante da tolerância para eu suportar o indesejáveis, quando acontece alguma coisa que me machuca e traz uma imensa preocupação, eu peço logo a ajuda do meu Salvador,  Só ele tem o poder de desmanchar tudo que nos maltrata, Cristo Senhor com a sua mão bondosa amorosa perfeita forte vem nos socorrer, E a sua ajuda faz que nós ficarmos felizes, Foi o meu Messias que acreditou que eu seria outro filho agradecido por proporcionar maravilha em nosso viver, Jesus misericordioso chegou no dia 16 de outubro de 1982, E presenciou eu banhado de sangue e eu desmaiei,  E só fui acordar depois de oito meses adormecido,  Cristo não permitiu que essa data ia ser o meu fim, Ele tinha um grande projeto para eu cumprir, que eu seria um Fernando novo que ia tentar Evangelizar,  A bondade do Rei da vida fez de me maravilha renovado pela a fé, A Fé e a religiosidade que eu não tinha antes, O Rei da transformação fez que eu seja conformado,  A deficiência que me encontro fez maravilha em minha vida,  porque antes eu não tinha intimidade com Jesus, hoje eu sinto e vejo a misericórdia divina a me abastecer e iluminar,  Feliz é o homem e a mulher que tem Jesus como seu único conselheiro,  tudo que me machuca eu coloco nas mãos do pai celestial, E tudo será solucionado, eu afirmo isso? Por causa que tudo me acontece ele encontra a solução.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário