quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

MORENA ANDREA A ANIVERSARIANTE


Do dia 23 de dezembro de 2018, você sobrinha amada, vai completar a idade mais bela e abençoada que existe, que foi a idade de Cristo quando foi crucificado, e o sacrifício do nosso Salvador Jesus Cristo é a prova real do seu infinito amor, por cada um de nós, agora venho dizer a Dra: advogada que é competente e brilhante defensora da lei, Andrea minha sobrinha você já cresceu e deixou de ser pequenininha, você já é uma senhora casada com Dr; André Doyle Olive que é também advogado,   e você já ganhou o seu presente inesquecível que é o seu querido esposo, eu à 36 anos não posso te ver, agora sobrinha amada o tio Fernando ver através do coração nitamente, você sabe que eu te amo tanto, mais a minha ausência não significa que eu estou longe de te, tenha a certeza que eu estou bem pertinho de você, porque eu peço a Deus e Nossa Senhora que proteja você e sua irmã Marcela, é nesse momento da oração que eu fico grudado em você e da sua irmã, eu só queria ouvir a sua voz e da sua irmã, E quando vocês duas nasceu eu não pude apreciar a sua beleza, mais Deus me concebeu a confirmação, e eu aceito tudo que não pode ser mudado,  é a minha prova de Fé, eu seu tio Fernando peço a Deus e Nossa Senhora que proteja você e sua irmã e toda sua família, porque desejar o bem para o nosso semelhante é importantíssimo, Andrea minha sobrinha tu és também do meu sangue, eu jamais esquecerei de você e da sua irmã, vocês estão no meu coração, e a Loni também está no meu pensamento,  porque ela fez muito bem ao seu pai,  desejaria que dia 23 de dezembro de 2018 seja maravilhoso e abençoado. Parabéns muita saúde e muita paz. É o desejo sincero do seu tio.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário