sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

O BRASILEIRÃO DA SÉRIE A DE 2018


Terminou no dia 02/12/2018 foi dia de domingo,  eu adoro o futebol por causa do Ceará, eu estou sentindo muita falta de não ver a redonda a deslizar do tapete verde,  só terá para o Ceará dia 16 de janeiro de 2019, é copa do Nordeste, depois Campeonato cearense, copa do Brasil  e por a série a,  quem tem TV por assinatura pode acompanhar tudo, bem acomodado em sua residência,  eu tenho TV por assinatura para não perder nenhum jogo do glorioso de Porangabuçu Ceará,  O tempo passa rapidamente como o piscar de olhos,  de repente já estamos mais velho, e os cabelos em  esbranquiçado, mais agente deve erguer as mãos para o céu e agradecer a Deus pela a sorte de ficar mais experiente e mais capacitado pelo os anos de vívido,  com a velhice nós a ser criança,  porque os idosos precisa de carinho, quando somos crianças somos imensamente bem cuidado, devemos retribuir sempre esse amor que nós recebemos quando era criança, e retribuir esse carinho gratuito ao mais velho,  esse carinho deve existir para sempre, porque nos faz muito bem ao nosso coração.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário