quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

JESUS CRISTO VIU O TAMANHO


Do atrofiamento do meu cérebro de 36 anos, esse atrofiamento prejudicou profundamente os meus membros superiores e inferiores, e a minha dicção não é mais a mesma, mudou cem por centro, mais esse somatório de dificuldade a luz amiga de Cristo clareou o meu viver, com Cristo eu posso chegar ao seu coração piedoso e grandioso,  E com o Rei da misericórdia e da vida que transformou totalmente à minha vida, para suportar as dificuldades da fatalidade que sofri,  Eu sou agradecido por ter Cristo e Nossa Senhora em minha vida, sem eles na minha vida era impossível aceitar essa deficiência que eu me encontro, eu sou apaixonado e agradecido por os dois ter acreditado em mim. Que eu seria outro divulgador à mostrar a muito que a sua misericórdia levanta o nosso espírito,  quem crê e acredita verdadeiramente em Deus e Nossa Senhora, faz que a dor se transforme em sorriso, só Jesus tem o poder de fazer benéfico aquém está necessitando, eu precisei da ajuda do meu Salvador e de Nossa Senhora para fortalecer à minha caminhada, dessa maneira eu posso ultrapassar o obstáculo da deficiência,  e as mãos poderosa e perfeita do meu Messias me tocou, e sou outro resultado abençoado de Deus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário