terça-feira, 11 de dezembro de 2018

DEUS E NOSSA SENHORA


Sabem que eu adoro me reunir,  lar podemos bater um longo papo,  quando me encontro com meus irmãos e irmãs Alvinegros, que gosta verdadeiramente da minha pessoa,  o meu coração e todo o meu ser saltita de tanta alegria,  eu sou apaixonado fiel torcedor ardoroso do Ceará Sporting Club, fico bastante feliz por ficar perto dos verdadeiro alvinegros, O Ceará Sporting Club é o meu amor e paixão do futebol,  Cristo e Nossa Senhora escolhem os irmãos para me proporcionar alegria incalculável,  O jovem senhor advogado conselheiro Dr: José Maia do Ceará veio no meu apartamento outra vez me conduzir levando para a Sede do nosso time de coração Ceará Sporting Club,  E esse jovem advogado tem o seu coração bondoso de pura assistência,  parece que ele é meu amigo de muito tempo,  porque as suas atitudes são carinhosa e bacana, O Dr: José Maia adora me ver feliz,  que faz pensar refletir como Cristo e Nossa Senhora faz de tudo para me alegrar, O Dr: José Maia está à me emocionando por causa da sua gentileza, E peço a Deus e Nossa Senhora que protege esse brilhante advogado Dr: José Maia dando a ele esposa e os seus dois filhos e familiares a recompensa merecida,  José Maia fique sabendo quando eu estou perto de ti,  eu posso recuperar a visão,  porque a bondade é um bem necessário raro que poucas pessoas a tem.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário