quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

A MORTE NÃO ME ASURTA


Porque tudo que já passei com muitos acontecimentos que cause tirava a minha vida, E todas elas eu me livrei,  quando a morte chegar eu vou tirar de letras, as dores e o sofrimento que já passei não me enfraquece, eu ergo as mãos para o céu e agradeço a Deus e Nossa Senhora por prolongar a minha vida, E Cristo senhor está estendendo a minha vida, A fatalidade de 36 anos eu tinha tudo para não está mais aqui na terra, eu tive três para cardíaca, eu fui desenganado pelo os médicos,  eles não davam esperança para eu sair do coma de oito meses,  e disseram na época que eu ia ter uma vida vegetativa, mais eles se esqueceram que todos nós temos Jesus Cristo e Nossa Senhora para tirar do estado crítico,  e eu sou outra prova concreta do amor de Deus, Jesus segurou em minha mão e ordenou o Fernando ficará mais um tempo aqui na terra,  Para eu cumpri a missão que eu confiei a ele, que são relatos que ele mostra ao semelhante, O poder e o amor que Deus tem por todos nós,  O Fernando com a sua deficiência está à contribuir divulgando o Santo Evangelho a palavra divina tem o poder de restauração, quem segue  e acompanha verdadeiramente os ministérios de Deus,  sempre será fortalecido e terá maravilha em nossa vida,  Jesus e Nossa Senhora jamais desistem da gente, porque o amor dos dois jamais se acabará, por isso eu falo ao meus irmãos e irmãs que Jesus tem sempre um projeto para todos nós,  só falta as pessoas se lançar de corpo e alma nas mãos de Cristo e de Nossa Senhora, que verão o resultado esperado, as mensagens que eu faço só tem um objetivo principal que é mostrar à muitos, que Jesus e Nossa Senhora sabem perfeitamente do dia e a hora que seremos abraçados por eles para a vida eterna, por isso não me preocupo quando a morte chegar, já estou satisfeito por Deus ter me resgatado,  eu só conheço alegria e felicidade com Cristo e Nossa Senhora, Senhor Jesus Cristo obrigado por esse amor infinito.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário