segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

TANTOS MOMENTO FELIZES


Que está cravado e gravado na minha mente,  foi momentos marcantes e inesquecível para mim, mais na vida não é construída só de alegria, também tem pedra e espinho na nossa caminhada,  devemos prestar bem atenção para não se machucar, se acontecer algum indesejáveis temos Cristo e Nossa Senhora para nos cuidar, só nos braços dos dois que as dores do corpo e da alma serão amenizada,  seja de qual quer forma, há 36 anos eu fui surpreendido com uma fatalidade, foi bastante doloroso para me tão novo com 25 anos de idade,  ficar impossibilitado ao mercado de trabalho, eu pensei que não ia suportar uma invalidez como a minha, mais eu tenho um país como Deus e Nossa Senhora, A misericórdia divina nos abraça com as quatro mãos bendita amorosa poderosas perfeita milagrosa e transformadora de Jesus e Nossa Senhora,  sempre o nosso bom pastor e Nossa Senhora nos tocam e nasce a força energia para suportar o indesejáveis,  nada acontece em nossas vidas sem o conhecimento deles,  para crescermos espiritualmente,  foi no dia 16 de outubro de 1982, que Jesus e Nossa Senhora me adotaram como filho, convocaram para eu com a minha deficiência mostrar ao seus irmãos e irmãs quem acredita e crê e tem fé terá uma mudança fantástica e a conformação vai existir,  eu sou feliz em ter Cristo e Nossa Senhora em minha vida.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário