sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

HÁ 104 ANOS


No dia 02 de junho de 1914, Eu pude conhecer um time que seria a minha grande paixão e amor no futebol, E para a minha alegria sorte privilégio o único time do meu coração é o Ceará Sporting Club, esse carinho que eu tenho pelo o Ceará surgiu quando eu era criança, E ao ver pela a primeira vez a camisa gloriosa do Ceará eu não vacilei, E disse Ceará será o time da minha vida, que legal e maravilhoso de ter nascido no mesmo dia de sua fundação 02 de junho,  O amor nos alegra e satisfaz e faz um bem imenso ao meu coração, todo os anos de dia 02 de junho é para mim um dia mais feliz da minha vida, porque posso comemorar o meu aniversário junto com o meu time predileto e de coração Ceará Sporting Club, essa data é abençoada e marcante para me, fazer aniversário no mesmo dia do nosso time é sensacional benéfico e maravilhoso,  O time pai d'égua arretado está no meu coração, e na minha mente. Ceará tu és o meu bem querer. Saudações Alvinegras Ceará Até Morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário