sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

RECORDAR DOS MOMENTOS AGRADÁVEL


Eu adoro imensamente lembrar do dia 20 de dezembro de 1978, O meu coração legítimo alvinegro do Ceará Sporting Club,  Teve uma grande alegria e uma grande emoção, por causo que o time da minha vida e do meu coração Ceará Sporting Club, do dia 20 de dezembro de 1978 o Ceará ganhava o seu primeiro tetra, e no final do segundo tempo ao 44 minutos, O Ceará Sporting Club fez que a gandaia alvinegra explodisse de tanta alegria, e a emoção da massa alvinegra foi grande, com o gol do carioca Tiquinho meteu o gol na rede do Leão do Pici,  Foi maravilhoso e emocionante ver a família alvinegra vibrar com o gol marcado pelo o Tiquinho, e arquibancada no Castelão sacudia e ficou estremecendo,  de presenciar a grande jogada do Tiquinho,  E o Ceará conquistava o seu tetra campeonato, que já fazem 40 anos, que o Ceará fazia que nação alvinegra fosse chegar na sua residência do outro dia, porque esse feito foi sensacional e marcante para nós torcedores do time arretado pai d'égua, O narrador Gomes Farias fez eco nas cidades e nos interiores, foi um grito de gol que mexeu profundamente com o meu coração, Eu tinha nesta época 1978 21 anos, e fiquei emocionado de pura felicidade, eu sou torcedor do Ceará de nascimento, porque o Ceará e eu mudamos de idade 02 de junho  o tempo passa rapidamente e eu já tem 61 anos de idade, O glorioso de Porangabuçu já conquistou na sua bela e vitoriosa trajetória vencedora 45 títulos, e o Ceará tem um penta e quatro tetras, o Ceará é o maior ganhador de títulos cearense com 45, e tem quatro títulos a mais que o nosso principal rival, Se o Ceará ganhar o cearense em 2019 ficará com cinco títulos à frente do time colorido,  O meu amor é a minha paixão pelo o Ceará jamais diminuiu, ela aumenta ao passar dos anos, Eu sou apaixonado e identificado com o time do povão Ceará,  eu sou privilegiado de ter nascido no mesmo dia da fundação do meu time de coração Ceará Sporting Club.  Saudações Alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário