terça-feira, 18 de dezembro de 2018

CRISTO REDENTOR


Tem uma estátua imensa na cidade maravilhosa Rio de Janeiro, e Ele está de braços abertos para nos abraçar. Cristo Senhor está permanentemente com os seus abertos para nos acolher e resgatar e a sua proteção nos alegra e nos satisfaz. Ter Cristo à nos guiar e amar é maravilhoso, sensacional  e marcante. O Rei da misericórdia é o único e incomparável e que tem o poder de transformação e a energia do nosso Salvador é positiva  que faz milagre. Quem recebeu o abraço do nosso Messias jamais esqueceu, eu escapei da morte porque o meu Salvador me adotou como um filho recém nascido, e foi através desses braços forte e abençoados que eu criei e crio todos os dias, força suficiente para caminhar sem vacilar em sua direção perfeita. Foi através desses braços que eu fiquei conformado por estar deficiente físico e visual, porque todos os dias, nós filhos pecadores recebemos esse abraço maravilhoso de Cristo. Meus irmãos e irmãs, Cristo vem nos abraçar, porque o seu amor é infinito, vamos nos lançar de corpo e alma nas mãos do nosso único Pai eterno Jesus.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário