quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

OTÁVIO DE MENEZES FELÍCIO NETO


É meu irmão amigo de outrora, O seu coração gentil e camarada é grande como a sua estatura de bondade, esse sujeito pai d'egua faz que todo o meu ser se alegra, quando ele vem mim visitar, mais à 30 anos ele está residindo no Pará, junto com a sua digníssima e linda esposa Socorro, que é também minha amiga de muito anos,  Jesus Cristo e Nossa Senhora abençoaram esse casal exemplar, deram os dois um casal de filhos que se chama Giovanna Pinheiro Gurgel Felício, e André Pinheiro Gurgel Felício, Eles são os frutos abençoado desse casal amigo, E a Geovanna junto com seu irmão André agradecem a Deus e Nossa Senhora por ter um país maravilhoso como o Otávio e Socorro, Jesus Cristo é fiel conosco,  e dar à todos nós os presentes inesquecíveis que são os nossos filhos,  Otávio e Socorro,  vocês dois foram morar no Pará e deixaram no meu coração uma grande saudade, ter vocês perto de me faz um bem incalculável,  mais quem comanda nas nossas vidas é o Criador de tudo,  eu quero dizer ao casal porreta, que vocês fazem o imenso bem ao meu coração. e ter vocês como meus amigos é sensacional, e o meu coração fica batendo acelerado de pura alegria em ter vocês como meus verdadeiros amigos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário