segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

AS TRÊS ANAS


Ana Maria, Ana Célia e Ana Lúcia, todo tempo que vivi procurando as três irmãs maravilhosas e belas, só chequei à conclusão que não vou achar sozinho vocês, vou pedi à ajuda do FBI para achar vocês.  Mais graças a Deus eu consegui me comunicar com Ana Maria e  Ana Célia, só faltou à  Ana Lúcia para eu dialogar. Toda essa vida errada que eu vivia eu larguei, porque Cristo me resgatou. E quando eu perdi o contato com vocês eu fiquei com saudades,  mais para a minha alegria e felicidade eu pude outra vez me comunicar com vocês. A emoção ao ouvir vocês falando comigo pelo o celular foi maravilhoso sensacional e emocionante. O meu coração foi batendo acelerado e quase explodiu de pura felicidade. Ana Maria, Ana Célia e Ana Lúcia eu me lembro muito bem do tempo que passei com vocês, do tempo que eu convivi com vocês, eu só agora vejo através pelo o meu coração, porque o que o coração sente é invisível aos olhos. Quando acordo a minha vida é tão vazia, mais tive uma surpresa agradável e belíssima, porque eu pude outra vez me comunicar com vocês, mais no dia 15/12/2018 eu matei a saudade delas ao dialogar com elas ao celular. Eu espero ansioso me encontrar com elas para tirar o atraso do tempo que eu perdi o contato com elas.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário