terça-feira, 18 de dezembro de 2018

MEU GRANDE AMIGO E IRMÃO


João Alfredo Do Nascimento, nós dois à anos estamos à lutar diante a enfermidade que nos maltrata,  A dores são intensa e as vezes nos falta a paciência,  infelizmente nesse mundo não existe irmãos e irmãs livre das dores, mais nós temos Jesus Cristo e Nossa Senhora para recorrer, só os dois com o seu infinito amor nos toca e nos acalma e ameniza as dores do corpo e da alma,  Sem Jesus e a virgem Santíssima na nossa caminhada é impossível de aguentar uma enfermidade grandiosa,  Só os toques do nosso Salvador e da rainha da igreja católica que tem os poderes de retirar as dores sentidas, João meu bom velhinho camarada nós dois já chegamos da idade do condor é dor em todo o lugar do nosso corpo, A misericórdia divina com o seu raio nos abraça e nos proteja, João na vida temos que ultrapassar e vencer tudo que nos impede de ter feliz,  você e eu temos que dar um grande chutão nas nossas dores, e o Pai eterno coloca o bálsamo anestesiante, para suportamos as dores diárias,  Eu quero dizer ao nobre irmão João que essa dores não nos pertence, vamos ter força para recuperamos, se agirmos assim as dores do corpo e da alma sumirão, só dessa maneira que nós dois podemos enfrentar tudo sem esmorecer, João meu irmão alvinegro é segurando nas quatro mãos que nós criamos mais força energia para driblarmos tudo que nos machuca,  que Cristo e Nossa Senhora restaure a nossa  saúde.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário