domingo, 23 de dezembro de 2018

DEUS PAI E SENHOR


Dar a cada um de nós o dom, E os dons que Cristo Senhor nos dar devemos usar principalmente para fazer o bem, Eu sou deficiente físico e visual,  mas Deus com o seu infinito amor fez restauração no meu viver,  A deficiência de 36 anos não tirou à minha alegria e nem o meu bom humor, Eu sei muito bem que a minha deficiência é muito grande, mas o meu Salvador está sempre me tocando, para eu cumprir dignamente com a missão que ele me confiou,  reclamar por está deficiente não vai solucionar nada na vida, O Rei da misericórdia disse à mim: Fernando filho amado você com essa deficiência vai fortalecer os seus irmãos e irmãs com o seu testemunho de Fé, e as pessoas que reclamam da vida e Jesus me disse: Fernando eu vejo o tamanho da sua deficiência, você tem muitos motivos para ficar murmurando, mas Fernando a sua fé e religiosidade nos ajudam bastante, você está à mostrar as pessoas que reclamam diariamente da sua vida, é só eles olharem como você se encontra, e eles verão que eles não tem motivo mínimo, para murmurar da sua vida,. Fernando estou sempre te fortalecendo para você mostrar à muita gente a sua fé em mim, levando ao mundo Santo nome, fez que você Fernando sobreviveu sendo a prova concreta do meu amor e poder, Fernando quero dizer que está fazendo à minha vontade não a sua, você está divulgando o meu Santo Evangelho,  Eu aprecio tudo que você escreve sempre falando de mim e da minha mãe Virgem Maria Santíssima. Fernando você é o filho amado e agradecido.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário