quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

E a Virgem Imaculada Conceição fazem questão de colocar no meu caminho irmãos e irmãs que tem o conhecimento espiritual que faz o bem incalculável. Por adquirir mais conhecimento eu me animo e fico bastante feliz quando tenho a felicidade de ganhar novos amigos. O Sr., geólogo, Maurício Holanda é um grande cidadão que sabe se comunicar maravilhosamente, porque Deus deu a ele o dom perfeito de fazer o estudo perfeito do nosso modo de agir e proceder. O Maurício Holanda com seus 69 anos de idade é um cidadão de palavras sábias. Eu enviei para ele alguns áudios que eu faço e ele fez  um resumo belíssimo falando de tudo que eu faço. Ele com a sua educação e inteligência fez balançar o meu alicerce. Com palavras preciosas que fez que o meu coração batesse acelerado. Maurício tem intimidade com Cristo e ele sabe a importância da fé e da religiosidade. É através dela que nós temos intimidade com o Rei da Misericórdia. O Maurício se parece comigo. Ele engrandece o nome de Cristo e sabe valorizar e agradecer tudo o que Deus nos proporciona. O Maurício chegou na hora exata e Jesus permitiu a nossa amizade. O Pai Eterno conhece muito bem todos nós e faz questão de oferecer maravilhas e bem estar ao nosso viver, e eu estou bastante feliz em ter o Maurício como amigo de outrora. Parece que ele me conhece há anos, porque rapidamente eu se dei muito bem com ele. A sua presença merece elogios e peço ao Criador do Universo para prolongar o tempo necessário a nossa amizade.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário