terça-feira, 4 de dezembro de 2018

APRENDI COM DEUS


Ele me ensinou o que não sabia, acordar de manhã e agradecer pelo o dom da vida, só ele nos oferece o benefício construtivo, viver a vida que o senhor nos deu do jeito que Deus quer,  é com Cristo e Nossa Senhora que nós filhos enxergamos o seu amor infinito por cada um de nós, eu aprendi contigo meu Deus,  tudo que tem um preço não tem valor,  por isso nada paga esse teu amor, tudo que Deus nos dar é gratuito,  só ele nos aceita do jeito que somos,  agradeço a Deus pelo o que tenho,  Ele nos dar o suficiente, pelo o que temos não tenho nada a sofrer, O nosso sofrimento Jesus toma pra si, Ser é mais que seu filho tu me ama, porque o senhor é santo o teu amor é perfeito, E ter Deus como nosso pai é maravilhoso, porque ele é misericordioso atencioso fiel justo com todos nós, Meu querido pai quero ficar no teu colo, e quero ficar para sempre contigo para adormecer em seus braços forte macio e restaurador, Pai revela a sua vontade não a minha, quero te agradar muito mais, quero te louvar e adorar, Vós é o nosso pai perfeito que adoramos e desejamos,  O teu olhar é um holofote imenso que não deixa a nós filhos na escuridão,  A sua presença no meio de nós nos ilumina a nossa alma,  Tu és o nosso único Rei senhor.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário