sábado, 1 de dezembro de 2018

A NAÇÃO ALVINEGRA


Pode encher os pulmões e gritar: O Ceará Sporting Club em 2019 continua mais uma vez no lugar que ele merece, que só pode ser na elite do futebol brasileiro série "A".Robinson de Castro, nosso presidente, junto com o Gaúcho Lisca, nosso técnico pé quente e grande vencedor. Eu sou fiel, apaixonado e ardoroso torcedor do Ceará, tirei um grande peso da minha cabeça, com a preocupação com o time da minha vida, mais graças a Deus que o Ceará permanece na série 'A', eu peço encarecidamente que o meu amigo presidente Robinson de Castro e também ao Lisca que juntos vão pensando para montar um fortíssimo time para o 2019, mais eu peço ao presidente e ao comandante técnico que façam as contratações que o Ceará precisa, dois meia esquerda nato habilidoso e competente em organizar em campo os jogadores para bater as faltas e pênaltis. O Ceará precisa de atacantes como o Arthur Cabral e um jogador parecido com o Leandro Carvalho jogando. O Ceará deve agir logo para contratar os jogadores que vão defende-lo em 2019. Eu quero desejar ao Robinson e ao Lisca boa sorte e sucesso em 2019. Saudações Alvinegras Ceará Até Morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário