segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

SENHOR MAURÍCIO HOLANDA


O grande geólogo,  eu sempre gostei de fazer amizade, para poder se comunicar com os amigos,  já o saudoso Chacrinha já dizia, quem não se comunica se trumbica, porque é maravilhoso benéfico a comunicação, dia 9 de dezembro de 2018, eu tive o prazer e alegria em conversar com o senhor Maurício Holanda,  Eu adoro ouvir diariamente o programa companhia dos esportes com apresentação de Benê Lima,  na rádio metropolitana 930 AM em Caucaia Ceará,  esse brilhante radialista Benê Lima no seu programa tem alegria e satisfação de se comunicar com os ouvintes, O Maurício Holanda com a sua inteligência e educação sempre participa do programa do Benê Lima, O senhor também é meu parente eu sou Fernando Antônio Freire de Holanda,  O Holanda é do meu avô paterno senhor Arthur Holanda já falecido,  eu me alegro em ouvir esse senhor no rádio, porque sempre as participações são sábia e construtivo,  ouvir os diálogos senhor Maurício  se comunicando com o Benê Lima, foi maravilhoso bater um longo papo com esse brilhante geólogo e grande cidadão senhor Holanda, meu coração se alegrou e tive uma grande massagem no meu coração em conversar com ele a primeira vez,  eu peço a Deus e Nossa Senhora que a partir do dia 9/12/2018 vamos construir e preservar essa amizade inicial,  obrigado senhor Maurício por você ser tão bacana a me atender,  que a fraternidade verdadeira seja sempre a nossa aliada, senhor Maurício espero ansioso a sua visita para te presentear com um exemplar do meu livro Em passos Lentos chego lá.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário