terça-feira, 4 de dezembro de 2018

DANIEL QUEIROZ MOREIRA DA ROCHA


O jovem que é formado em administração de empresa, Ele com a sua capacidade brilhante está à administrar maravilhosamente a fábrica de moda praia texugo, A sua genitora Nádia Queiroz  e o seu filho Daniel está a contribuir com sua capacidade a adquirida na faculdade, a fábrica Texugo está bem administrada por ele, E o lucro com as vendas com as peças de moda praia,  A texugo está tendo um grande sucesso, porque tudo que é fabricado lá é de boa qualidade,  O filho caçula do Manuel Alves e Nádia Queiroz está proporcionando uma grande alegria para mim, Ele está batendo recorde em me ajudar a digitar as minhas mensagens diárias, O casal amigo Manuel Alves e Nádia erguem as mãos para o céu por ter filhos maravilhosa que são três, eu peço a Deus e Nossa Senhora abençoe essa família maravilhosa que chama Alexandre Natália e Daniel são os frutos abençoado de bondade dada há muitos, por isso eu agradeço a Deus todos os dias por ter enviado para mim essa grande família na minha vida,  eles adoram me ajudar demonstrando o grande carinho que eles tem pela minha pessoa, A nutricionista Juliana Brito é feliz em ter o Daniel como grande namorado, os dois são feliz e se dão maravilhosamente bem, ela também gosta de mim ajudar digitando as minhas mensagens, porque eu escrevo incansavelmente e preciso ter muitas pessoas para cooperar colaborar comigo à digitar os meus textos, que Deus e Nossa Senhora protege e abençoe os irmãos e irmãs que me ajudam no dia a dia.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário