domingo, 9 de dezembro de 2018

MEUS AVÓS MATERNOS


Dr: Demócrito e dona Zilma,  eu chamava carinhosamente voinho e voinha,  os dois nos adoraram o meu irmão e eu como filhos, foi maravilhoso e benéfico e muito feliz ter abraçado e ter o carinho dos dois, é  dificílimo  traduzir em palavras a grande contribuição imensa que nos proporcionaram ao meu irmão Marco e eu, tudo que precisamos, O voinho e a voinha dava a nós o que pedimos,  O Natal e a passagem de anos eram emocionantes e marcante também,  Os dois nos ensinaram a importância da religião e a fé,  nada nesse mundo sem fé e sem religiosidade não seremos nada nesse mundo,  instrumento da fé é importantíssimo e necessário, para suportarmos  os indesejáveis,  eu tenho muita saudade do vatapá  Peru assado e as comidas deliciosas que o voinho e a voinha nos oferecia, e o discurso do voinho da passagem  de ano era sábia emocionante e inesquecível,  O voinho voinha mamãe meu irmão tia Beth tio Cláudio e Ricardo jamais essa saudade vai sair do meu coração, eu sei que todos eles já cumpriram dignamente a sua passagem  aqui na terra, quem teve uns avós materno como os meus devem erguer as mãos para o céu e agradecer a Deus por ter me presenciado dando me o voinho e a voinha Dr Democrito e dona Zilma eram um tesouro raro precioso e valioso que no dia de hoje não existe mais.  Do neto eternamente agradecido. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário