domingo, 2 de dezembro de 2018

NÓS PECADORES SOMOS AMADOS


Por Deus e Nossa Senhora,  somos protegidos e especiais pelo os dois, A misericórdia divina nos ajuda na nossa caminhada diária,  ter Cristo no meio de nós a ternura suavidade nos invade, Jesus o nosso bom pastor está sempre à nos acompanhar nos nosso procedimento e ato, Se nós procedemos corretamente o Rei da misericórdia se alegre infinitamente, E ele nos pede que não vamos mais contrariar os seus mandamentos de amor e paz, Se nós deixarmos de acompanhar os seus passos vamos andar na contra mão, Jesus de Nazaré fica eternamente feliz em nos ver na sua casa a igreja católica, porque é a única estrada perfeita que devemos sempre percorrer, Foi seguindo Cristo e Nossa Senhora que nós podemos entender e compreender o seu resgato, O Rei da vida viu que eu estava distante do seu ministério perfeito e incomparável,  A desobediência ao seus mandamentos eu quebrei a cara e me machuquei,  E fui pela a dor ao não ouvir o que Deus diz, Jesus por várias vezes me alertou, mais eu era teimoso,  e precisou que Jesus me frear, Eu senti vi a alegria e felicidade me invadindo, E hoje me tornei seguidor apaixonado pelo o seu reinado,  E sou outra mensageiro à divulgar o seu Santo Evangelho, Jesus nos mostra o caminho correto a seguir,  e devemos escolher qual é o caminho para seguirmos só pode o de Jesus,  O seu amor por cada um de nós jamais acabará, porque ele é o nosso Rei fiel que nos aceita do jeito que somos,  Jesus está sempre à nos ensinar, devemos todos aprenderemos com o nosso único senhor Cristo rei. Só depende de vocês meus irmãos e irmãs ouvir a palavra de Deus. O caminho que eu escolhi para percorrer é à  de Jesus Cristo e Nossa Senhora.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário