terça-feira, 11 de dezembro de 2018

A PROTEÇÃO DE DEUS

E de Nossa Senhora, comigo nunca se ausentou, sempre foi fiel atenciosa já faz 61 anos, que eu escapei por várias vezes da morte, E quando as pessoas descrentes pensava que eu não ia escapar, e com as correntes de orações,  Jesus e Nossa Senhora me retiraram do estado do coma, Jesus é a luz viva do meu viver, e o meu bom pastor e a vossa mãe virgem Santíssima conseguiram para mim um trabalho importantíssimo que são as minhas mensagens, toda elas eu mostro o poder de Jesus e Nossa Senhora à nos restaurar, Eu sou grato ao dois porque esse trabalho de evangelizador que eu faço é para dizer à muitos que a fé e a religiosidade são importantíssimo, Deus concebe os milagres e eu sou mais um.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário