quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

EU VOU PEGAR A MINHA NAVE ESPACIAL


E vou viajar para chegar no tempo que só tinha alegria e felicidade,  essa viaja foi maravilhosa e sensacional,  por ter encontrado com os meus amigos e amigas de outrora,  essa viajem fez um bem incalculável ao meu coração, e ficou marcado na minha mente, E todos eles foram bacana e gentis comigo, foi salutar se encontrar com todos eles,  é  necessário para nós fazer essa viaja inesquecíveis,  no meu tempo o ar era puro, não causava dificuldade ao respirar, O verde da esperança era maravilhoso, mais infelizmente o homem destrói tudo que Deus criou,  A paz a segurança não existe mais, porque os marginais e as drogas   tiraram a alegria,  todos os dias à violência aumenta cada vez mais,  Senhor Jesus Cristo acorrentai  e afastai- nos todos nós os maus procedimentos e daí nos a paz e livrai-nos do mau Amém.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário