segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

O GAÚCHO TREINADOR


Do Ceará Sporting Club, O senhor Luiz Carlos Cirne de Lonrensi, ele não é santo e nem mágico ele é bastante inteligente e grande conhecedor da matéria futebol, A gandaia alvinegra e eu o admiramos por causa da sua imensa capacidade de brilhante técnico, ao treinar o meu time Amado Ceará, Ele pela a segunda vez livrou o Ceará do vexame, E colocou o Ceará na série a,  dizem que o Lisca é doido, mais se todos doido tivesse a capacidade de comandar o time de futebol eu queria também ser igual a ele, O Lisca sabe muito bem mudar o esquema depende muito quem é o adversário do Ceará,  Ele logo aplica a maneira perfeita para o Ceará sair vencedor, O Lisca já demonstrou a nós torcedores que adora o time do povão Ceará, Ele se identifica maravilhosamente com a nação alvinegra,  Ele outra vez fez nós torcedores sejamos felizes, por causa que esse Gaúcho pai d'égua, faz muito bem ao Ceará Sporting Club,  E a gratidão a ele deve durar eternamente,  O Lisca chegou no estado do Ceará e o Ceará começou a grande reação, O Lisca nosso técnico tirou o Ceará da zona do rebaixamento, E o Ceará conseguiu 10 vitórias e com uma rodada antes o Ceará assegurou a sua permanência pela segunda vez consecutiva na elite do futebol brasileiro série a, O glorioso Ceará estaria com mais pontos se o Lisca tivesse no comando desde o começo, A competência do Lisca está sendo mostrada mais uma vez,  A série a acabou dia 2/12/2018, e o glorioso Ceará continuará a alegrar a imensa família alvinegra,  Eu ainda vou ter a oportunidade e felicidade de dar ele um grande abraço de agradecimento, porque o Ceará é a minha alegria no futebol, A família alvinegra sabem do amor e paixão que eu tenho pelo o Ceará Sporting Club, por isso eu tenho um Slogan sou Ceará Até Morrer Saudações alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário