quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

EU TENHO CONVICÇÃO


Que Cristo está sempre perto de nós,  E com essa certeza é por causa que estava em estado crítico há 36 anos, que poucos escapam,  A bondade incomparável do meu Salvador me tocou e acordei do sonho profundo, após de oito meses,  A misericórdia divina é fiel e nunca falha, ela nasce por causa do seu infinito amor que Cristo tem por todos nós,  e através do poder divino de Jesus ele renova restaura o nosso modo de agir e proceder,  e o impossível para Deus não existe,  e eu sou outro resultado do que era impossível,  com Cristo e Nossa Senhora podemos superar os acontecimentos que nos acontece,  eu afirmo isso? Porque o meu bom pastor me deu uma vida nova,  e prolongou a minha existência.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário