quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

PAULO ARAÚJO ME DÊ MOTIVO


Por não falar mais comigo, eu em toda a minha vida não trai ninguém, e nem fui ingrato com as pessoas do meu bem querer,  você é uma delas,  e eu estou invocado para saber qual foi o mal que eu fiz a te, para você ficar indiferente comigo, A minha cuca está sem calcular o que foi tão grave que eu fiz para você não mais querer me ouvir,  você está surdo cego para mim, me diga o que foi que ouve com você para agi dessa maneira,  me dê motivo para você não querer vim mais no meu apartamento,  é engraçado e esquisito as vezes eu fico à imaginar, O que foi que fiz para o Paulo agi dessa maneira estranha comigo, você encontrou tudo na vida poderia oferecer,  você por várias vezes quis me orientar na minha caminhada, cadê você meu irmão que gosta de falar da palavra de Deus. Acima disso agente constrói o nosso sonho, sonhar com Deus e senti a sua presença entre nós é maravilhoso enriquecedor e salutar, cadê você para ficar distante de me, Deus criou o mundo e tudo é belo, a amizade me faz um bem incalculável, você agora está estranho,  diga qual foi a causa para você ficar ausente,  para sair do meu caminho,  não faça isso? Porque eu tenho um carinho imenso e respeito a sua pessoa,  estou vendo através do meu coração você não quer mais saber de mim, Eu construí o meu Castelo na pedra sólida,  no alicerce da fé e na religiosidade,  não foi construída na areia que a chuva e o vento bota abaixo,  você sabe muito bem o meu modo de agir e proceder,  ter a a sua amizade é importantíssimo para mim, me dê motivo para me esquecer, na hora que o homem chora é porque eu gosto bastante de você, me dê motivo para você agi dessa maneira comigo, eu não sei o que está acontecendo com você, porque eu mando recado para você e parece que você não quer saber de mim, A irmandade verdadeira não tem espaço para o desprezo, mais te digo Paulo,  Eu ficarei sempre ao seu lado, porque desde de pequeno Deus e Nossa Senhora me deram esse coração camarada e fraternal,  meu amigo eu não sei do seu endereço,  e não tenho mais o dom da visão, A minha deficiência me impede de te achar, Se tiver alguém que merece mais atenção eu compreendo, fique sabendo que eu jamais vou te esquecer, tu és uma planta que deve sempre ser regada e adubada, porque tu és grande na fé e na bondade, ficar contigo Paulo é o mesmo que receber uma massagem no coração,  que faz fortalecer o meu coração,  porque o seu caminho foi construída na fé e na religiosidade,  é necessário receber o carinho de pessoas grandiosa de religiosidade,  caminhar em direção da Luz luminosa abençoada de Cristo senhor é maravilhoso, me dê motivo e venha no meu quitinete, que eu ficarei imensamente feliz.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário