domingo, 2 de dezembro de 2018

ME SATISFAZ VER O DIA


E distinguir a noite, mas com a fatalidade que sofri há 36 anos, fiquei sem ver as pessoas, os meus olhos são perfeitos, mas a perda de sangue e a falta de oxigênio no cérebro quando fiquei em coma, pior seria se eu vivesse na escuridão,  Jesus sempre dar o conforto para quem é deficiente,  E a luz divina ilumina o meu viver, Jesus e Nossa Senhora faz que eu seja conformado pela o seu poder,  A luz do meu salvador sempre está à iluminar o meu caminho, para eu não tropeçar, O desespero e a depressão e a tristeza nunca me invadiram, porque o senhor Jesus está tocando o meu coração, E com os toques do meu Mestre senhor a aceitação da deficiência não mexe comigo, porque eu creio e tenho fé que ele está preenchendo totalmente a minha vida com o seu amor infinito, quem está sem o sete sentidos Jesus tem o poder autoridade e Cristo fez o cego ver, o paralítico andar, o surdo e mudo ouvir e falar, Só Cristo tem o poder de transformação,  A magnitude nos aquece e podemos repousar no divino Espírito Santo. Jesus é amor de verdade e vida, E eu fui desenganado pelos médicos da época da minha fatalidade, mas o meu bom pastor pôs as suas mãos sobre mim e após oito meses adormecido do coma, Jesus piedoso fez milagre em mim e eu sou outra resposta do poder das suas mãos restauradora e bendita. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário