segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

HOJE VÉSPERA DE NATAL


A dignidade educação e inteligência chegaram para me proporcionar alegria e felicidade incalculáveis, O Sr Maurício Holanda veio me visitar , A alegria ao receber esse grande cidadão exemplar fez com que o meu coração batesse acelerado de tanta felicidade em recebe-lo na minha residência, Jesus o Senhor adora me proporcionar momentos agradáveis e marcantes, O meu coração tem a capacidade de ver sentir verdadeiramente os irmãos e irmãs que fazem a vontade do grande rei da misericórdia, hoje 24 de dezembro eu fui presenteado , esse presente para mim é maravilhoso e sensacional, é a presença do meu grande amigo Maurício Holanda, A vida nos proporciona alegrias e tristezas , mas a fé e a religiosidade fazem com que eu jamais desista de lutar e vencer os obstáculos que o deficiente tem, sempre a mão amiga está à me fortalecer, e com Cristo eu serei sempre um vencedor, Maurício Holanda a sua visita está catalogada no meu coração, e só Jesus pode recompensar a bondade prestada , mas eu estou preocupado de perder você para a rede Globo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário