segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

O ENCARDIDO USA MÁSCARA E DESFAÇA


Para nos prejudicar e enganar,  ele faz o cúmulo para prejudicar o ser humano, no sonho da gente ele se transforma de bonzinho, e arma uma armadilha para nos pegar, Eu tive um pesadelo que duas pessoas do meu bem querer, já estão falecidos, eu fiquei apavorado no pesadelo, parecia no sonho duas pessoas que eu queria bem, E ele se fingiu mostrando a mim as duas pessoas que eu queria muito bem. E as duas já alcançaram a vida eterna,  E jamais as duas pessoas não teria coragem de me aniquilar, foi pavoroso esse grande pesadelo eu queria que esse pesadelo  fosse embora rápido, E me livrei do pesadelo chamei Jô minha esposa  e Lucimar minha grande irmã e amiga, E as duas rezaram e passaram água benta em mim. Jesus chega rapidamente para afastar  o mal de perto de nós, as orações e o crucifico o demônio correm ligeiro. Jesus é o único que tem o poder de afastar o mal.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário