segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

A GRANDIOSA PERFEITA CONSTRUTIVA


E abençoada são as obras perfeita do pai eterno, tudo que ele criou foi pensando em nós, A bondade divina nos sustenta nos alegra e nos satisfaz, Eu agradeço a Deus e Nossa Senhora no fundo meu coração, porque foi eles que colocou em suas mãos piedosas milagrosas sobre mim, e eu renasci de novo, porque eu estava em estado crítico, e Deus disse ? Fernando filho amado você está dormindo há oito meses, Eu vou mostrar ao seus irmãos e irmãs que a minha Luz poderosa de amor faz o que era impossível, Eu te ordenei Fernando acorde desse sonho profundo, e saia desse leito de hospital, Eu tenho um projeto para você cumpri, você com a sua deficiência está tentando evangelizar é preciso, junto com todos unidos em uma corrente de oração, para fazer enxergar perfeitamente que eu só quero o bem para os meus amados, porque o meu amor é infinito e jamais eu abandonei os frutos do meu amor, Eu sou o Deus do amor, as obras perfeita do meu salvador eu me apaixonei,  E eu sou grato por ter a oportunidade de seguir os seus passos perfeitos que nos traz a paz e a tranquilidade, O nosso Deus merece todo o nosso amor respeito admiração pelo os seus feitos,  Sem Deus em nosso caminho não somos nada, que beleza e perfeição são as obras do Criador de tudo,  nós viemos ao mundo pela a bondade divina, Ele é atencioso com todos nós mais infelizmente nós não somos,  O senhor é bom clemente piedoso que nos deixa as lembranças de sua grande maravilha, nós somos o resultado do frutos do amor abençoado e é incomparável,  Ele dar o alimento fortificante ao do que teme, e jamais esquecerá da sua aliança,  A hóstia consagrada que nós recebemos na mão do sacerdote é Jesus que está restaurando o nosso corpo e a nossa alma,  O povo manifesta o seu poder dando a ele a sua herança em conhecimento agradecimento por ele nos amar infinitamente.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário