domingo, 2 de dezembro de 2018

EIS DE AMAR


O Ceará Sporting Club, torcendo  defendendo vibrando acompanhando o meu time predileto, O Ceará é meu bem querer no futebol,  O meu coração ardoroso alvinegro apaixonado pelo o time do povão,  O Ceará é minha alegria no futebol quando ele joga, O meu coração e todo o meu ser se alegra e fica agitado de tanta emoção,  E as conquistas do Ceará Sporting Club faz muito bem ao meu coração, E as vitórias do time pai d'égua e arretado Ceará massageia todo o meu ser, A minha edificação com o Ceará é cem por centro e é legítima, não há coisa melhor no futebol os triunfos do Ceará Sporting Club,  O amor paixão no futebol só o coração pode detectar,  O Ceará é o mais querido do futebol cearense, porque o Ceará   só nos proporciona a nós torcedores bem está e alegria,  Ser integrante da grandiosa nação alvinegra, O Ceará representa para mim tudo que existe de bom nesse mundo,  porque eu sou Ceará Até Morrer Saudações alvinegras.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário