domingo, 23 de dezembro de 2018

MAURICIO HOLANDA SENHOR GEÓLOGO

O meu coração é brilhante e competente, através dele tenho a capacidade e sorte para fazer amizades. A amizade sincera e verdadeira faz um bem imenso, eu sempre preservo minhas amizades. Considero você um nobre cidadão e isso faz o meu coração ficar radiante de alegria e felicidade. \Nesse ano, Jesus Cristo colocou você no meu caminho, parecendo que fiz parte de sua turma de geologia na UFC, pois foi imediato o apreço por sua pessoa. É maravilhoso poder escutá-lo na radio metropolitana, 93 AM de Caucaia. Gosto muito escutar suas conversas com o brilhante e competente radialista Benê Lima, duas pessoas inteligentes e com o dom da comunicação. Você enriquece muito o programa companhia dos esportes com a apresentação de Benê Lima, domingo 23/12/2018, o novo comentarista da radio metropolitana, do programa Benê Lima, ele deu um show de bola em conhecimento dos maiores time do estado do Ceará. Ele fez uma verdadeira radiografia dos jogadores dos dois times maiores do estado do Ceará. Eu fiquei de boca aberta com você falando dos jogadores do Ceará e do Fortaleza. Benê cuidado para a rede globo não fisgar esse brilhante cidadão, porque ele se garante demais.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário