domingo, 16 de dezembro de 2018

O MEU CORAÇÃO


Está imensamente feliz, por ter ouvido as vozes das duas irmãs que eu tanto quero bem, mas tinha perdido o contato com as duas,  Elas se chamam Ana Célia e Ana Maria, e essa duas irmãs que são belíssimas que eu a primeira vez que conheci fiquei gostando delas, mas por várias vezes mudei de endereço, hoje dia 16 de dezembro de 2018 eu tive uma grande alegria e felicidade de me comunicar com as duas, quando escutei hoje as vozes delas, eu senti uma grande alegria incalculável,  O meu amigo João Alfredo que é casado com Nair, que nasceu também Salonopole conseguiu para me o celular da Ana Célia para mim, quando eu quero uma coisa eu batalho até conseguir achar, E hoje eu achei a Ana Maria e foi alegria dupla, em ter escutado as vozes das duas irmãs, há anos eu fiz essa bela amizade com elas, Elas sempre me proporcionaram bem estar,  As duas jogavam handebol lar no Sesc onde eu trabalhava, parece que a minha visão foi recuperada por ter escutado as vozes delas,  porque o amor e o carinho tem poder de restauração, A sua genitora gostava bastante de mim, ela queria que casasse com a Ana Célia, para eu ser o seu genro querido, e esse vai e vem muda o nosso destino,  as lembranças agradáveis jamais esqueci, está cravado na minha retina, para completar a minha felicidade a minha Ex namorada Ana Célia está aniversariando, e ela me disse: Fernando a sua ligação é o meu presente, e ela ficou emocionada e feliz em se comunicar comigo, eu  quero passar um dia na casa da Ana Célia para eu conversar pessoalmente com as duas, porque a minha conversa com elas será longa porque eu quero falar do nosso tempo que só era alegria e felicidade, eu vou esperar chegar esse dia que será marcante e inesquecível para mim. Que Deus e Nossa Senhora estejam sempre a nos guiar, orientar e nos amar.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário