quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

SEXTA FEIRA 01 DE FEVEREIRO DE 2019


Na igreja Santa Luzia no Bairro Meirelles, na Rua João Cordeiro número 679 será a missa de sétimo dia em sufrágio do grande amigo irmão pai e avô Carlos Saboya Filho o Carlinhos,  ele lutou insanamente sem esmorecer para o CA sair do seu corpo,  ele fez muito quimioterapia que. Machucou bastante com ele, mais ele nunca esmoreceu, foi muita dor sofrimento que ele passou, e Nosso Senhor Jesus Cristo teve piedade do seu sofrimento e acabou com o suplício desse grande amigão de outrora, agora as suas dores do corpo e da alma cessaram, ele no dia 26 de janeiro de 2019  alcançou a vida eterna, deixando uma grande saudade que era seus amigos verdadeiros, Carlinhos agora você está nos braços do nosso pai eterno,  e essas mãos misericordiosa te recebeu no céu,  junto com os anjos,  eu sempre vou recordar dos anos maravilhoso que eu passei com ele, foi muitos momentos felizes e agradável,  O Suesso há anos já está desfrutando do paraíso que é o céu,  agora ele junto com você, você e o Suesso estão nos nossos corações, que eu sempre fui amigo verdadeiro de vocês dois,  porque vocês dois marcaram a minha vida só me proporcionando bem está,  e eu vou me fazer presente na sua missa de sétimo dia,  para perdi a Deus que conforme e dê muita força ao membros da sua família,  as 19: horas é a sua missa, na igreja de Santa Luzia, vai receber bênção de fortalecimento para cair raios abençoado na sua missa de vida eterna,  eu que sou seu amigo vou perdi à Deus e Nossa Senhora para iluminar a sua alma descanse em paz, saudade sim, tristeza não.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário