sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

EU ESTOU BASTANTE ANIMADO


Porque o Robinson de Castro e o Lisca nosso técnico que são os principais responsáveis para o meu time Amado Ceará Sporting Club, fazer as contratações pontuais,  e o Robinson meu amigo presidente do Ceará já estendeu os contratos dos principais jogadores do Ceará, desse modo ao algum time que quiser tirar alguns jogadores do plantel do Ceará tem que pagar muito mais, porque a valorização é importantíssimo, e pode receber benefícios, e em 2019 o Ceará meu time Amado terá quatro competição à disputar, A copa do Nordeste, campeonato cearense, copa do Brasil, e a Série A,  e o Ceará vai ser bastante forte nas quatro competições, porque o Robinson de Castro e Lisca vão fazer à diferença por causa que os jogadores contratados, vão alegrar imensamente a imensa nação alvinegra. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário