sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

DEUS E NOSSA SENHORA


Me ajuda nos momentos que eu vou escrever com a minhas mensagens diárias,  com os dois à me auxiliar, eu me concentro e peço ao dois que ilumine a minha mente para os meus textos agradar as pessoas que visita o meu blog e no facebook, as mensagens que eu faço em sua maioria eu me refiro a Deus e Nossa Senhora,  porque eu sou um filho eternamente grato agradecido ao dois por usar para fazer o meu trabalho tentando evangelizar os irmãos e irmãs, porque os ensinamentos de Deus nos fortifica e nos fortalece nosso coração e a nossa mente, os mandamentos de Deus à palavra diária de Cristo nós só temos à ganhar, Jesus e Nossa Senhora estão constantemente a nos proteger a nos amar e nos orientar,  no dia que eu aceitei verdadeiramente Jesus e Nossa Senhora à minha vida teve um grande aumento espiritual,  à palavra de Deus devemos sempre ouvir para aplicar no nosso dia a dia,  com Jesus e Nossa Senhora que eu tenho tudo que necessito, porque os dois fazem maravilha no nosso viver, e os dois nos adotam como filhos e nos pega em nossas mãos para nos mostrar que eles estão vigilante e atento para nós acudir.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário