terça-feira, 8 de janeiro de 2019

EU TENHO UMA EXTRAORDINÁRIA MEMÓRIA


Eu lembro muito bem das coisas do passado que ninguém lembra,  quando eu fiquei em coma por oito meses eu não lembro de nada, é melhor assim? não recordar do gravíssimos problemas que passei há 36 anos,  tudo que eu passei quando me encontrava inconsciente ergo e agradeço a Deus e Nossa Senhora por ter saido do sonho profundo , os momentos delicados que passei em minha vida, me agarrei nos braços de Jesus e de Nossa Senhora, e em passos Lentos eu pude retomar para o seio do meu familiares, Jesus Cristo me concebeu a Vitória de ter mantido o meu astral elevado, aceitar uma deficiência grandiosa é a minha prova de Fé, O Rei da perfeição do amor bondade e perdão transformação, é por isso que eu deposito a minha vida nas mãos de Deus e Nossa Senhora, e o meu bom pastor me deu uma missão para ser comprida que é mostrar ao meus irmãos e irmãs que à importância da fé e a religiosidade são instrumentos importantíssimo para superar os abalos que nos acontece, Jesus e Nossa Senhora nos prepara para superar o indesejáveis, todos nós um dia vamos desfrutar do paraíso que é o céus.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário