segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

DR. JOSÉ AMAZONILIO REIS COUTINHO



O clinico geral, essa mensagem que estou fazendo para o senhor é de agradecimento, que bom seria se todos os profissionais de medicina fossem atenciosos, gentis, leais, amigo dos pacientes, eu Fernando Freire tiro o chapéu para você porque tu és médico franciscano, a sua bondade é extraordinária eu afirmo isso e dou prova, jamais eu vou esquecer da assistência e carinho imenso que o senhor dedicou ao nosso amigo João Alfredo do Nascimento, o João teve muita sorte de ter o senhor como amigo verdadeiro, e estou fazendo essa mensagem em reconhecimento e gratidão por tudo que o senhor fez para esse nosso amigão alvinegro João Alfredo, agora a enfermidade e as dores que ele sentia não existe mais, ele está agora nos braços de Cristo senhor, eu estou sentindo muita saudade dele, porque todos os dias eu ligava para ele e ele ligava pra mim, porque eu aprendi a imensamente gostar do jeito de agir e proceder, ele está em meu coração, e esse carinho que tenho por ele vai permanecer, porque a amizade sincera e verdadeira é imortal. João você se foi e deixou uma grande saudade incalculável no meu coração, descanse em paz e que a luz do perpetuo ilumine a sua alma, e lá do alto do céu Deus vai dar força e conformação a sua amada esposa dona Nair e filhos, do seu amigo e irmão de sempre.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário