sábado, 19 de janeiro de 2019

O PARAENSE TEODORO O DEO LUIS


O repórter exemplar nota 10 do Ceará Sporting Club, no sistema verdes mares do grupo empresarial chanceller Edson Queiroz,  A verdinha 810 am é a rádio do coração dos cearense, as narrações são brilhante vibrante marcante emocionante, O meu amigo irmão alvinegro Deo Luis bate o recorde de grito de gol do mais querido de porangabuçu, eu que sou  torcedor do Ceará, adoro tudo que refere ao meu time de coração e da minha vida Ceará,  O Deo Luis se destaca nas reportagens, eu tive a sorte honra privilégio de comemorar o meu aniversário junto com o Ceará Sporting Club 02 de junho, e o grande Deo Luis é bastante atencioso e camarada comigo, ele nunca me negou nada, tudo que eu peço a ele ele faz, e me atende na hora, O Ceará vai completar 105 anos de glória tradição conquista, e eu nesse mesmo dia 02 de junho vou completar 62 anos, e jamais deixei de amar torcer e defender o glorioso Ceará, eu tenho um Slogan sou Ceará Até Morrer, Deo Luis que Deus e Nossa Senhora de Nazaré nos protege e dê a todos nós à saúde. Saudações alvinegras. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário