quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

BRILHE SENHOR A VOSSA LUZ


A sua Luz é perfeita maravilhosa bendita que ilumina todos nós,  e é imensamente cativante, e a Luz azul que é a mais bela de nosso senhor Jesus Cristo jamais deixou de nos iluminar, e ele nunca deixou nós na escuridão, ele ilumina todo o nosso ser,  ele brilha a sua Luz para sempre clarear o nosso horizonte, que seja iluminada as vossas mãos e as nossa mente, A presença de Cristo em minha vida eu posso escrever os meus textos,  porque ele está à iluminar o meu cérebro,  dando me a capacidade necessário para escrever, brilhe senhor com a vossa luz para fortificar plenamente a vida dos nossos semelhantes,  Vós sois a Luz do mundo que clareia todos nós na nossa caminhada,  A bondade de Jesus é disferenciada cem por centro da nossa, O Rei da misericórdia é perfeito que nunca deixou de nos amar e de nos ajudar,  afugentando das trevas ao pai glorificarei o nome bendito de Jesus o nosso Salvador,  brilhe senhor para sempre com a sua Luz, porque a vossa luz é a única que tem o poder de clarear o universo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário