quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

A SOLIDARIEDADE


É um dom e um sentimento precioso grandioso que Deus nos dá,  é maravilhoso os irmãos e irmãs que tem em seu coração esse dom que nos alegra imensamente o coração de Cristo e de Nossa Senhora,  e Jesus ao testemunhar as pessoas que agi dessa maneira, O nosso bom pastor sorrir por agirmos corretamente, A solidariedade é um bem necessário que nos alegra e nos agrada, quando praticamos boas ações, eu tenho esse sentimento e esse dom desde de pequeno, eu tenho no meu coração para fazer coisas construtiva enriquecedora, para acolher e ajudar os irmãos e irmãs que precisam, de uma mão amiga para recorrer, É fazendo o bem ao próximo que engrandece espiritualmente o nosso viver, quem oferece a sua mão para ajudar aquém precisa, Cristo senhor saltita de tanta felicidade em ver os nossos nossos atos belíssimos,  Se todos fizer o que nos perde, O mundo seria um mar de rosa, Vamos sempre estender a mão aquém precisa é dando que se recebe é perdoando que se é perdoado, a bondade deveria sempre existir nos nossos corações.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário